quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Perfil do mês

Anderson Alberto 


Nome Completo: Anderson Alberto Ferreira de Santana
Data de Nascimento: 05/06/1986
Signo: Gêmeos
Livro Preferido: Ágape
Comida Preferida: Macarronada
Hobby: Dançar rsrs
Cor: Preto e Branco
Ídolo: Meus pais
Filme: Conde do monte Cristo
Sonho: Ter tudo futuramente o que desejo
Família: Tudo pra mim
Saudade: De alguns tempos com amigos que hoje não vejo mais
Amores: Família e verdadeiros amigos
Música Preferida: Vento no litoral (Legião Urbana)
Geraldinho Lins: Super profissional gente boa, humilde pelo pouco que conheci achei que ele pode deixar escapar qualquer coisa menos a humildade esse é o segredo do sucesso dele pode ter certeza
O Palco: Significa muito pra mim é nele que tenho que mostrar meu trabalho, meu talento, me sinto muito bem com a energia que o publico passa em cada palco que subo
Fãs: Acho que fãs não tenho, mais sim pessoas que admiram meu trabalho
Um lugar:Rio de Janeiro
Um Verbo: Cuidar
Uma Expressão: Abençoado por ter sempre ao meu lado minha família que amo muito e a Deus por sempre me amparar a todo momento
Pra Relaxar: Uma boa farra junto de pessoas que gosto muito rsrsrsr
Uma Frase: Nunca dê datas aos seus planos. A vida é cheia de surpresas, nem tudo acontece em perfeita ordem.
Três Palavras Que Definem Anderson Alberto: Sincero, amigo e o que não podia faltar dança rsrsrs 
O Que Costuma Fazer Quando Esta de Folga: Estar com amigo e família
Lugar Que Gostaria de Conhecer: Itália
Momento Inesquecível: Minha viagem que fiz
Lembrança de Infância: Lembro quando mãe me deu o boneco que tanto aperriava pra ela comprar (jaspion) adorava assistir também
Maior Desafio na Carreira: Fazer teste em Geraldinho Lins
Anderson Alberto por Anderson Alberto: Alegre, realista, amigo, compreensivo e falho também ate por que não sou de ferro rsrsrs
Mensagem Para os Fãs: Obg pelo carinho de todos, por me receberem bem na banda sou muito grato por tudo isso e por gostarem do meu trabalho valeu mesmo!!!!!!! E por ter colocado o meu nome em um boneco kkkk...


Site: www.geraldinholins.com.br
Twitter: @GeraLins
Orkut: Fã Clube Amor de Sertão






Nenhum comentário:

Postar um comentário