sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perfil do Mês

Saulo Alves



Nome Completo: Saulo Rogério Wanderley Alves
Data de Nascimento: 03/02/1970
Signo: Aquário
Livro Preferido: Bíblia (porém lendo muito pouco), minha mãe briga comigo direto, "...vai ler a Bíblia menino...".
Comida Preferida: Picannnnnhaaaaaaaa!!!!!
Hobby: Meus Filhos
Cor: Vermelho
Ídolo: Meu Pai
Filme: O Exorcista
Sonho: Meu sonho é a minha realidade. Sonho todo dia e vivo todo dia, sempre tentando conquistar, não sonhos, mas objetivos.
Família: Meus Filhos
Saudade: Meus Filhos, quando fico muito tempo longe e meus Pais
Amores: Meus Filhos (acho que essa vai ser uma resposta muito repetitiva, mas não consigo pensar em outra coisa que não neles. "AMO MUITO").
Música Preferida: Vivendo e Aprendendo a Jogar
Geraldinho Lins: "O CHEFE????" . E pode falar dele aqui? Um amigo, de muitas vitórias, conquistas, desavenças, divergências, mas sobre tudo de parceria e de luta. "A vida é muito difícil, nem sempre a gente agrada, mas sempre a gente procura fazer o melhor."
O Palco: Único e Exclusivo

Um Lugar: Casa
Um Verbo: Crescer
Uma Expressão: Carpe Diem 
Pra Relaxar: Uma dose de rum Bacardi (pode fazer comercial?) com coca zero (vixe, outro comercial), vou ter que ligar pra cobrar a propaganda. kkkkkk.
Uma Frase: Viver enquanto está vivo, depois fugir da morte pra viver mais um pouquinho. kkkkkkk. Vou chegar nos 120 anos.kkkkkkk
Três Palavras Que Definem Saulo Alves: São quatro: SAULO ROGÉRIO WANDERLEY ALVES, eu sempre serei eu, não tem definição, sou Saulo Alves.
O Que Costuma Fazer Quando Esta de Folga: Filhos, futebol, filhos, rock, filhos, sei lá, filhos, um runzinho, filhos, filhos...
Lugar Que Gostaria de Conhecer: Japão
Momento Inesquecível: Bom ou ruim? Bom fica difìcil, nascimento das minhas crias, são duas. Ruim, :(:(:(, meu pai não estar mais comigo.
Lembrança de Infância: São muitas lembranças, fica difícil citar uma, eu fui criança fiz e curti tudo que uma criança faz.
Maior Desafia na Carreira: Conseguir terminar de criar meus filhos seguindo nessa profissão que escolhi.
Saulo Alves por Saulo Alves: Vencedor! Sobrevivo como músico em um país que valoriza pouco o que tem de melhor do ser humano que é o talento.
Mensagem Para os Fãs: Amo todos!! Tento não decepciona-los, mas nem sempre a gente consegue. O fã é um desejo de todas as pessoas que tentam um reconhecimento público, sejam eles, músicos, atores,  artistas e profissionais de qualquer profissão, mas quem segura ou entende esse povo louco? Ame sempre seus fãs, eles amam sem pedir nada em troca, só atenção e carinho, além das calças, das camisas, das toalhas... kkkkkkkkkkk. BEIJO GRANDE A TODOS OS FÃS DO MUNDO.

Site: www.geraldinholins.com.br
Twitter: @GeraLins
Orkut: Fã Clube Amor de Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário