quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perfil do Mês

Andrey Felipe

Nome Completo: Andrey Felipe Caminha
Data de Nascimento: 07.03.1978
Signo: Peixes
Livro Preferido: Nada é Por Acaso, Zíbia Gasparetto

Comida Preferida: Lasanha de frango
Hobby: Assistir a DVD de shows em casa
Cor: Verde
Ídolo: Minha mãe
Filme: À Procura da Felicidade
Sonho: Ser reconhecido profissionalmente pelo meu trabalho.
Família: Minha base, meu sustento, meu sossego.
Saudade: É bom sentir né do que foi bom e importante.
Amores: Minha mãe, minha família e meu amor.
Música Preferida: Todas de Daniela Mercury, mas no momento 'Na Medida do Amor' Preta Gil.
Geraldinho Lins: Grande profissional e ser humano inquestionável.
O Palco: Minha grande realização.
Fãs: Fãs!?!?!?! E eu tenho é??? Amigos que o trabalho me proporcionou conquistá-los.
Um Lugar: Praia de Pipa, Natal/RN!
Um Verbo: Pode ser 03??!?! Querer, poder e conseguir.
Uma Expressão: O essencial é invisível aos olhos.
Pra Relaxar: Ouvir um sozinho ambiente em casa com meu amor.
Uma Frase: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando! 
Três Palavras Que Definem Andrey Felipe: Dançar, amor e café
O Que Costuma Fazer Quando Esta de Folga: Curtir minha família
Lugar Que Gostaria de Conhecer: Salvador/BA
Momento Inesquecível: Minha formatura em educação física! Grande realização!!!
Lembrança de Infância: Poxa foram tantas coisas, tantas emoções, fui feliz e o melhor fui "criança".
Maior Desafia na Carreira: Montagem coreográfica para a gravação do 2º DVD de Geraldinho Lins, porém desafio existem todo os dias, ADORO!
Andrey Felipe por Andrey Felipe: Um cara transparente que ama o que faz, e com virtudes e defeitos como todo ser humano.
Mensagem Para os Fãs: Poxa, nem tenho o que falar e agradecer tanto carinho fotos, mensagens, presentes, lembrancinhas, cada uma de vocês mora em meu coração e não precisam pagar aluguel, beijossss adoro vocês!!!!


Site: www.geraldinholins.com.br
Twitter: @GeraLins
Orkut: Fã Clube Amor de Sertão

Vote em nosso blog, qual o próximo perfil que você quer ver aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário