domingo, 2 de janeiro de 2011

Perfil do Mês

Geraldinho Lins


Nome Completo: Geraldo Pereira Lins Filho.

Data de Nascimento: 20/03/73.
Signo: Peixe
Livro Preferido: O alto da Compadecida
Comida Preferida: Varias 
Hobby: Assistir DVDs de shows variados
Cor: Cores escuras
Ídolo: Dom Helder Camara.
Filme: Lisbela e o Prisioneiro
Sonho: Cantar sempre.
Família: Só to aqui por causa de minha família!! Tudo em minha vida.
Saúde: Prioridade
Amores: Luciana, Maria, Penha, Karem e meus amigos.
Música Preferida: Não tenho, são inúmeras!!
Banda: Trio Nordestino.
O Palco: Altar
Fãs: um grande presente em minha vida
Um Lugar: Carneiros
Um Verbo: Amar
Uma Expressão: "O amor esta mais nas Obras do que nas palavras" Santo Inácio de Loiola.
Pra Relaxar: Jantar com Luciana Lins
Uma Frase: eu Tê amo
Três Palavras Que Definem Geraldinho Lins: Alegria, Amor e trabalho.
O Que Costuma Fazer Quando Esta de Folga: Passear pelo Recife e visitar restaurantes
Lugar Que Gostaria de Conhecer: Amsterdam-Holanda
Momento Inesquecível: Nascimento de Maria.
Lembrança de Infância: Caruaru.
Maior Desafia na Carreira: Manter nosso trabalho reconhecido e ganhar novos públicos.
Geraldinho Lins por Geraldinho Lins: Quero colaborar através da música, para que tenhamos dias melhores e uma vida feliz!!!!
Mensagem Para os Fãs: Obrigado pelo carinho e por fazer nosso projeto caminhar sempre na direção da verdade e da valorização da Cultura. Sem meus fãs eu não existiria como artista, um grande abraço e sempre estaremos juntos. Bjs. Geraldinho Lins.


Site: www.geraldinholins.com.br
Twitter: @GeraLins
Orkut: Fã Clube Amor de Sertão



Vote em nosso blog, qual o próximo perfil que você quer ver aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário