terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor de Sertão - Geraldinho Lins





Em 1989, Geraldinho conquista o 3º Lugar no Festival de Música - Arte Contato. No ano seguinte começa a tocar profissionalmente, em 1991 cria a Banda Flor da Pele, que divulga a música pernambucana. Geraldinho chega às finais do Festival Canta Nordeste, promovido pela Rede Globo em 1992.
No mesmo ano, com músicas próprias, conquista o 1º e 3º lugares do Arte Contato. Em 1993, conquista o prêmio de melhor letra no Festival UNICANTO, da UNICAP.




♪♬ Amor do sertão aconteceu comigo
Lá pras bandas da Bahia cheirei a menina
Nos teus olhos se via meu futuro, minha sina
Meu pranto rolava como a água das cascatas
Daí a pouco a viola choraria
Toda dor que no meu peito confrangia
E saudade da cabocla que saiu em retirada
Igualzinho aos passarinhos que saíram em revoada
Deixando no sertão uma alma abandonada
Mas deixe está ingratidão
Ao cantar da patativa outro sol já vai nascer
Vou tirar de minha mente,
Vou cantar outro repente, vou tentar te esquecer
A solidão bateu, asa branca foi simbora
Mandacaru secou, está chegando a minha hora
Minha vida agora é noite, já não vejo mais a aurora
Tudo por causa da cabocla que nasceu lá no sertão
Tomando minha vida, também meu coração
Me prometendo muito amor, mas me trocou por outro João
 
♪♬

Site: www.geraldinholins.com.br
Twitter: @GeraLins

Orkut: Fã Clube Amor de Sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário